Site Meter

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Noticias minhas

Tenho andado desaparecida, mas o tempo não chega para tudo.
O trabalho tem sido mais que muito, ainda dizem que estamos em crise…
A maioria do meu trabalho, neste momento, está relacionado com eventos para o mês de Dezembro, mas tudo tem que ser organizado com antecedência.
Além do trabalho também tenho muito que fazer cá por casa…eu não consigo estar sossegadinha, e entretanto resolvi que não vou mudar de casa (pelo menos para já), como tal decidi fazer mais umas remodelações…Dá trabalho, mas no Natal a casa vai estar linda.
Vou tentar vir cá com mais frequência, afinal o pico de mais trabalho parece que já passou.

3 comentários:

Ana Oliveira disse...

Ora até que enfim!
Mas como foi só trabalho (quero dizer não foi doença nem coisa assim...) e embelezamentos pro Natal, tá perdoada.
Seja Bem vinda

Beijos

Ana

Teresa disse...

És tu a vires e eu numa de ir!

Beijo!

BlueVelvet disse...

Ora seja bem aparecida!
Pensei que tinhas embarcado para Nova Iorque com o filhote e o marido a tiracolo:)