Site Meter

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Uma história veridica (1ª parte)

Esta é uma história real, apenas modifiquei os nomes.
A vida consegue ser muito mais surpreendente que qualquer livro ou filme


Sofia era uma das adolescentes mais bonitas do seu grupo de amigos.
Além de linda e bem feita era ainda possuidora de uma simpatia e sentido de humor inigualaveis.
Todos diziam na altura que se fosse um pouco mais alta, passaria por irmã gémea de Paulina Porizkova (na época modelo da Estée Lauder).
Cedo apaixonou-se por Sérgio, um amigo dos tempos de infância, namoraram na adolescência, acabaram, e anos mais tarde já adultos voltaram a namorar mas mais uma vez acabaram. Sofia sempre gostou de Sérgio e nos anos que se seguiram procurou noutros homens algo daquele homem que era tudo para ela.
Os anos foram passando os amigos foram casando e tendo filhos e Sofia continuava na sua busca sem grande sucesso. Havia uma falta de timming na sua vida, quando ela gostava e estava afim o seu par não e vice-versa.
Como era possuidora de um grande sentido de humor Sofia conseguia brincar com a sua vida e dava uma imagem de quem estava muito bem sozinha. Alguns invejavam o modo de vida de Sofia. Era bem sucedida profissionalmente, vivia sozinha numa casa muito bem decorada e fazia uma férias espectaculares além de estar sempre disponível para fazer aquilo que gostava.
Somente os amigos mais chegados sabiam que Sofia sofria. Ela queria uma família, queria um amor, queria filhos.
No entanto o sonho do seu 1º amor não lhe permitia ser feliz...em todos os homens ela via aquele que idolatrava e na sua fantasia era o melhor de todos...
Finalmente perto dos 37 anos apareceu o homem que a fez esquecer Sérgio num ápice. Ele vinha de um casamento fracassado com 2 filhos adolescentes.
Ficou encantado com Sofia.
Inicialmente os filhos criaram algumas dificuldades mas foram conquistados por Sofia.
Sofia feliz e apaixonada estava linda, e feliz.
Tinha finalmente uma família e um homem que a amava como sempre desejou ser amada e havia planos de um filho. No entanto depois de 2 anos de tentativas concluiu que algo se passava e tentaram com ajuda de profissionais conseguir um filho mas tal nunca aconteceu.
Tinha Sofia 41 anos e o seu amor, o seu homem, assim sem mais nem menos morreu com um AVC. Foi num sábado à tarde, estavam os dois em casa, os miúdos tinham saído.

(continua)

Um comentário:

BlueVelvet disse...

Cá virei amanhã saber o final.
Veludinhos azuis