terça-feira, 2 de setembro de 2008
Em jeito de balanço
É assim:Eu estou a gostar de ter um blogue, a sério que estou. Mas tenho que ser sincera e dizer que o que gosto mesmo, mas mesmo é andar aqui pelos blogues dos outros a ler, cuscar e comentar. Sim que desde que tenho o meu blogue passei a comentar blogs que lia mas não comentava...não me dava jeito aparecer como anónimo.Gosto deste intercâmbio de comentários e adoro ler os comentários que são feitos. Muitos desses comentários davam excelentes posts.Existe aqui muitas pessoas com o dom da escrita, infelizmente não é o meu caso.Não que me falte tema e assunto para escrever, mas tempo falta e talvez por estar no inicio do blogue ando um pouco á nora...não sei colocar música, não sei linkar os blogs que gosto (aqueles onde aparece a data e a hora em que foi feito o ultimo post) não sei fazer um montão de coisas...mas isso também não interessa nada, com o tempo lá chegarei.Quando vou tentar fazer e não consigo fico irritada e prefiro ir cirandar para os blogues dos outros, assim fico mais bem disposta.Com isto não estou a dizer que vou desistir do meu blogue, agora que comecei não tenciono partir até porque com alguns blogs surgiu uma empatia que não quero perder.Agrada-me saber que existem pessoas que pensam e sentem como eu, que em muitos assuntos que eu julgava-me uma autentica extraterrestre por pensar de determinada maneira. Afinal aqui descobri que não sou a única.Também gosto de ler posts com assuntos que nunca tinha pensado neles e são bastante pertinentes...digo que muito tenho aprendido por aqui.Agradável a quantidade de sensações e emoções que a leitura dos vossos blogues me transmite. Numa noite leio assuntos sérios que me fazem pensar, noutros fico emocionada com o sentimento com que o post é escrito, noutros farto-me de rir e eu adoro rir, noutros fico indignada e irritada com a situação exposta.Digamos que aqui faço a minha terapia e poupo muito em psicólogos e medicamentos para possíveis depressões.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Pois é, vou começar pelo fim: um blog dá-nos isso tudo que dizes, mas também pode dar depressões.
É preciso ter cuidado, porque aqui, tal como no mundo lá fora "nem tudo o que luz é ouro".
Não estou a desmotivar-te, senão não teria um blog há um ano, mas só a dizer para teres cuidado.
Quanto às dificuldades que sentes sei bem o que é, portanto, no que puder ajudar, conta comigo.
Quanto às músicas e quanto aos blogs que queres visitar, com as actualizações,se quiseres, diz e explico-te por mail. Não faças cerimónia.
Tens uns prémios e miminhos lá na minha casota e já sei que não vais conseguir copiá-los,mas não te preocupes que mando-tos por mail.
Veludinhos azuis
Ora nem mais, que bela terapia que isto é!
Ganha-se muito neste mundo virtual.. e estamos sempre a aprender!
Quando às dificuldades técnicas, com um pouco de paciência vais conseguir, está lá tudo nos elementos de pagina do blog. Basta adicionares os links:
por ex:
http://carlotices.blogspot.com/
(que é o teu!)
com os outros fazes o mesmo.
Beijo moça ;)
Eu tenho blog há 8 meses. Comecei do zero, não conhecia nada, nem ninguém. Fiz tudo sozinha com pesquisas ao google.Só lia um ou dois blogs e com pouca frequência. A pouco e pouco vamos conhecendo os meandros da 'coisa'.
Coisa negativas também há, claro que sim.
Mas a maioria é positivo. Vais indo a a pouco e pouco e goza estes primeiros momentos por aqui.
Manda-me um mail que eu adiciono-te no meu msn pata te ensinar a fazer coisa F de fofas no blog! ahahaahaha
Os blogs são a tua terapia... De repente, li a correr e ainda me pareceu que tinhas escrito Fisioterapia!! Estava a ver que já arranjavas a tua primeira guerra virtual comigo!!! ahahahahah
Manda mail e deixa-te de lamechices que não sabes isto e aquilo! e que a net e a blogosfera são muito boas! Claro que são! Deixa-te disso e bloga, bloga, bloga muito! :)
Eu também não sabia e há muita coisa que não sei.
Mail: ovinhoestrelado@live.com.pt
beijo
Bluezinha, eu sei que nem tudo aqui são rosas, mas agora ando entusiasmada com isto e vou curtir aquilo que sinto. Se der-me mal paciência
Quanto aos prémios no teu blog agradecia que enviasses o meu mail:
carlotices@hotmail.com
Obrigado por toda a tua disponiblidade e simpatia.
Tá-se bem , a falares assim parece tudo tão fácil...mas eu ás vezes sou muito devagarinho, mas chego lá.
Patti e eu tambem lá chegarei...quando não sei mas acho 8 meses muito prematuro.
Ovinho, eu não quero guerras com ninguem e digo-te que não gostei da atitude do teu Nuno Fisioterapeuta para contigo...fiquei enervada.
Ali em cima no meu comentário á Bluezinha escrevi lá o meu mail.
Obrigado pela ajuda, és um ovinho muito prestativo.
Oi Carlota
Eu comecei como tu à poucos meses e com muita marrice lá aprendi umas coisas, quando não consigo, tento e tento até ... me apetecer dizer F de fracasso. E também passeio muito por todo o lado e quando não tenho tempo até tenho saudades...se não for terapia para mim...vai deixar-me a precisar dela, mas que fazer? Fícios!!!
Beijos
Ana
Carlota, acho que já foi tudo dito. Quanto às técnicas, bem, por aqui não te safas que sou uma trapalhona do pior e pouco habilidosa, quanto ao teres ou não o dom da escrita, bem, escreve o que te apetecer o que sentires, como eu faço, naturalmenten não ando aqui à procura de prémios literários ou ovações, apenas descarrego o que sinto, o que me apetece. O teu blogue é teu, um epaço privado, quiem gosta, gosta, quem não gosta temos pena...
Bjos
Tita
pensamentosametro, claro que escrevo o que me apetece, só assim faz sentido.
Claro que gosto do feedback e dos comentários.
Quanto ao privado, acho que é relativo. Privado seria se eu limitasse as entradas ou se em vez de estar aqui na net escrevesse num caderninho.
O que me motivou a criar este blog foi poder participar neste "blogobairro" tão interessante de ideias, leituras e comentários.
Postar um comentário