Site Meter

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

O retorno

Pois é, tenho andado afastada da net.
Pouco ou nada venho cá.
Este final de férias foi complicado e trabalhoso.
Não foi fácil entrar na rotina do dia-a-dia.
Finalmente as coisas estão a normalizar e pelo meio ficou uma grande constipação, uma possivel mudança de casa, um quarto completamente remodelado e a casa devidamente organizada.
Agora sinto-me cansada mas com a certeza de ter feito um bom trabalho...esta organização acalma-me.
O tempo voltou a ficar do meu lado e mais uma vez caminhamos lado a lado.
Vou tentar ficar em dia com os blogs que gosto, mas são tantas as actualizações que penso que vai ser dificil ficar actualizada...sem stress.

10 comentários:

Coragem disse...

Ora viva, quem é uma flor (brinco de pincesa)

Não é fácil, mas impossivel, também não...Portanto, aqui estarei para te ler.

Beijinho

carlota disse...

Coragem,fico satisfeita por ainda te lembrares de mim. Beijo

Mãe, só a 7 disse...

eh la... Sempre ouvi dizer que quem é vivo sempre aparece!!!

Patti disse...

O principal é teres tido tempo e calma para orientares a tua vida e organizá-la da melhor forma.
Os blogs, é como dizes, sem stress.

carlota disse...

Quase eu, Podes crer quem é vivo sempre aparece e eu ando vivinha da Silva.

Patti, Tempo e calma foram escassos por aqui mas a minha vontade fez com que conseguisse fazer tudo que me propus.
Os blogs é o meu anti-stress.

Pitanga Doce disse...

Então? Já arrumaste as gavetas??? hehehe

carlota disse...

Pitanga doce, arrumei tudinho!
Acredita que é a 1ª vez na minha vida que tenho tudo organizado e arrumado com ordem. E olha que já estou muito pertinho dos 40 anos...

BlueVelvet disse...

Então mas agora que tens o quarto novo pronto é que vais mudar de casa:)))
Já te repondi por mail.
Beijinhos

carlota disse...

Bluevelvet, pois é, já fiz essa pergunta a mim própria.
Ainda não está nada decidido mas é uma possiblidade...a ver vamos.

Tá-se bem! disse...

Então depois de remodelar, mudas de casa?? que canseira! loooool

Bem vinda de volta :)