Site Meter

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Carlotices

Aqui estou eu a iniciar um blog, coisa que há uns tempos atrás nem me passava pela cabeça...mas adiante que atrás vem gente.
Nem sei bem qual vai ser o propósito deste blog. Para já, vou começar a escrever tudo aquilo que me apetece...e até o que não me apetece. Às vezes precisamos de falar coisas que nos chateiam como forma de as exorcizar, faz parte...
Pois bem, euzinha sou a Carlota, uma mulher com 30 e...adiante que esta parte não interessa nada, uma vida igual a muitas outras mas consola-me saber que a minha vida é só minha...boa ou má é a minha vida “prontos”!
Eu não me queixo da minha vida, mas também não creio estar a viver uma vida espectacular, vou vivendo o melhor que posso e sei e até agora não dei-me mal de todo.
Tenho as minhas alegrias e as minhas mazelas.
Aqui vou começar a debitar alguns pensamentos e acontecimentos que fazem parte de mim...vamos ver o que vai sair desta cabecinha cheia de Carlotices...ui, ui...
Claro que espero ter visitas e comentários (oxalá).
Das minhas andanças pelos blogs, gosto de ler os posts, mas ainda gosto mais dos comentários, por vezes criam-se uns debates tão interessantes.
Este é o meu 1º post, a sério, (o anterior foi uma experiência), neste mundo virtual, espero continuar , vamos ver se não perco a pica toda...

6 comentários:

Patti disse...

Então bem vinda ao blogobairro (como eu lhe chamo).

Vai passeando por aqui, que a pouco e pouco te vais inteirando do estilo de cada um, como é a escrita dos bloggers, do que gostam de escrever, de debater, se respondem a comentários, se postam muito ou pouco, se são polémicos, simpáticos ou indiferentes.

É tal e qual como lá fora. Mais tarde ou mais cedo vamos captando a personalidade e o jeito e cada blog e do seu autor.

Boa sorte.

carlota disse...

Pois é, aos poucos espero fazer parte do "blogobairro".
Eu já cá ando há bastante tempo, apenas não comentava nem tinha blog.
Vamos ver se consigo ser vizinha neste "blogobairro"

Teresa disse...

Olá Carlota,
não te dou as boas-vindas, já que dizes que andas entre nós há algum tempo. Portanto, já conheces o "esquema"!
Mas parabenizo-te pela criação do blog. Faz dele a tua alma.
Que sejas feliz por cá.
Beijo.

Coragem disse...

Pois seja bem vinda à comunidade :)

Blogobairro como diz ali a vizinha patti, e que eu adoptei pois no fundo é isso mesmo.

Espero voltar, se me permitir.

beijo e parabéns

carlota disse...

Ovinho:Não sei se serei feliz por cá mas espero pelo menos passar momentos agradáveis de leitura de posts e partilha de comentários e ideias.

Coragem:Concerteza que terei todo o gosto em a receber aqui neste meu bloguezinho,(ainda é bebé), a si e a todos aqueles que vierem por bem, afinal este blog está aberto a todos que cá queiram dar uma espreitadela e se voltarem tanto melhor.

pensamentosametro disse...

Sê pois bem vinda, vai escrevendo e aprendendo, cá estaremos apra te irmos lendo.

Bjos


tita