Site Meter

terça-feira, 19 de agosto de 2008

C'um caraças...

Depois de andar tempos infinitos, (desde o inicio do Verão), a tentar ganhar aquele bronzeado douradinho, (nem demais, nem de menos), finalmente alcancei os meus objectivos.
Não pensem que foi fácil, o tempo e o Sol não ajudaram já para não falar que faço alergia ao Sol o que me obriga a usar protectores com factor de protecção alta. Este ano, acho que o Verão anda um pouco arredio aqui por estas paragens...mas isso agora não interessa nada, a cor que eu queria no meu corpinho, já a tenho, Yes!
Até aqui tudo lindo e maravilhoso.
Pois bem, no próximo fim-de-semana tenho um jantar com um grupo de pessoal amigo. Normalmente é um belo jantar seguido de uma noitada em um qualquer Bar ou Discoteca que esteja na berra a beber Caipirinhas e Mojitos.
Aqui a “je” devido ao bronzeado maravilhoso que tenho e aos 3 kilinhos a menos, comecei a pensar nos trapinhos que vou usar na dita noitada. Nestes encontros realizados 2 a 3 vezes durante o ano, gosto sempre de ir no meu melhor... cof, cof...ainda por cima este ano estou mais magra
A saia, pode ser mais curta, com as sandálias de salto alto, top mais decotadinho , ...até na cor do batôn e verniz pensei para realçar o bronze...estava tudo nos conformes e eu com o meu ego todo lá em cima (isso faz-me tão bem).
O problema é que a “carruagem” virou “abóbora” antes de tempo...eu explico:
Esta noite a caminho do wc para fazer o xixizinho nocturno, não é que bati com o joelho na quina da minha cama quando ás escuras voltei para a cama...até vi estrelas e a minha boca encheu-se de palavrões, daqueles mesmo hard-core.
Hoje de manhã já via a grande nódoa negra que se está a formar mesmo por baixo do meu joelho, ENORMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Agora vai passar por várias mutações e perto do fds provavelmente estará arroxeada com um leve toque esverdeado...HOOOORRIVEEEEEL!.
Não existe “Hirudoid” que me salve!
Posso sempre recorrer à base, ou substituir a saia por umas bermudas ou saia comprida...o problema é que já não é aquela coisa...AI QUE RAIVA!.Logo agora que estava a achar-me o máximo...c'um caraças

12 comentários:

Coragem disse...

Gargalhada, peço desculpa, mas deu vontade :)))))

Carlota, não é uma "mejera" de uma nodoa negra que lhe vai estragar os planos, pois não?

Base, e tá despachado eheheheh

beijo

carlota disse...

Pois é, a Coragem diz isso porque não viu o tamanho da nodoa negra que tenho.
Aquilo não é uma nodoa negra aquilo é um pesadelo muito real que apareceu aqui na pernoca da menina para estragar o visual.
Pensa que eu já não experimentei base? Pois, mas não deu resultado a malvada não quer ficar encoberta.
E que bem ficava a saia curta com a sandaloca...já pensei naquelas bases mais grossas que os palhaços usam...será que resultaria? e haverá neste tom maravilhosa do meu bronze? lololol

João Videira Santos disse...

Achei o máximo! Ri com gosto. Só espero que a nódoa negra não prejudique o seu tom caramelo e que, do alto das sandálias, brilhe...arraze! Que a noite seja...o máximo! Porque, como diria o Ruy Castelar..."a noite é nossa". Neste caso, suuuuuuuuaaaa!

Maísa disse...

Pronto. Ri-me.
Mas de facto concordo com a coragem, rsrsrs.
Obrigada pela visita.
Beijinho.

Anônimo disse...

Ando deserta por um bronze... mas praia só quando o Rei faz anos!!!!

carlota disse...

João: A noite vai ser provavelmente muito boa e eu sei que vou-me divertir...agora que o raio da nodoa negra vai comigo disso não tenho dúvidas...lololol

D.Antónia Ferreirinha
Pois eu até entendo que se riam...eu tb me ria se não fosse comigo...e hoje a nodoa negra ainda parece maior...esta maldita não se acalma.

me hate: Eu tb andava doidinha por um bronze e este deu um trabalhão, foi mesmo trabalhar para o bronze

Ana Oliveira disse...

Pois eu não me ri, é que além de doer como o caraças, não tem piada tanto trabalho deitado fora...
A solução precisa de imaginação...agora até se usam umas saias a modos que assimétricas...perninha ao léu de um lado e do outro a pingar prá barriga da perna...e a sandalinha vai bem na mesma.
Eu só quis ajudar.
Desejo um fds de arrasar.
Beijo

carlota disse...

Ana oliveira, a sugestão dessa saia foi muito bem vinda...até acho que existe algo desse género no meu roupeiro, que neste momento está a quase 300Km de distância de mim, mas nada que não se resolva.

Patti disse...

Eu ia para a saia ou vestido, bem compridos e chinela rasa.

carlota disse...

Patti: concordo contigo, mas esse tipo de roupa faz parte do meu dia a dia no Verão. A sandaloca de salto alto muito raramente uso e este ano comprei umas lindas de morrer que ainda só usei meia dúzia vezes.

Pitanga Doce disse...

Ó Carlota, não ligues para o que dizem estas meninas, a Patti , a Coragem e segue o que te diz a Pitanguinha aqui. Pois eu já opto por uma medida mais radical. Nada de esconder nada. Levas um vestido com um decote do caraças (maior do que a nódoa), assim mesmo a matar e quero ver quem vai se lembrar de olhar para o teu joelho. E já está.

beijos e aproveita bem.

carlota disse...

Pitanga,Que bela ideia! Só que infelizmente não sou assim tão arrojada, mas é concerteza uma ideia muito boa e eu até tenho umas mamocas razoáveis, era capaz de resultar :D