Site Meter

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Pouco tempo

Isto de estar de férias, e ter tempo para vir à net está a ficar complicado.
A semana passada foi fácil e muito agradavél passar quase todas as noites na companhia da Blogosfera. Sem o marido por perto e com o filho a adormecer cedo massado por um dia de praia e muita brincadeira, a noite era todinha para a net e para a leitura.
Agora com o marido cá, as noites são mais movimentadas. Os avós estão a ser uns queridos e ficam com o menino enquanto nós aproveitamos para sair e fazer aquilo que nos apetece.
Pensava eu que em férias ia ter mais tempo, pois, pois.
Mas sempre que posso vou aparecendo, afinal estou a gostar de aqui estar.

13 comentários:

Patti disse...

Como começáste agora, é natural que sintas vontade de andar um bocadinho por aqui, mesmo de férias.
Eu tento abster-me do blog nas férias, mas nos primeiros dias custa.

Teresa disse...

A família, primeiro.
O trabalho, primeiro.
A blogosfera, depois. Sem dar descrédito aos que na nossa vida entram, virtualmente. Acabam por se tornar numa outra família. Já cheguei a ir a correr deixar um comentário num blog porque a dona fazia anos. Porque o dono fez um post mais deprimido. São exemplos. Entrego-me a quem me merece consideração e respeito. E com esses perco tempo extra. Os restantes, têm de esperar que eu me decida a sentar e a ir lendo e comentando. Sem, no entanto, me desmerecerem a atenção, o carinho e o respeito.
Isto para dizer que não me atrapalho com isto.
É um item que faz parte da minha vida. Não é a minha vida.

Beijo.

Tá-se bem! disse...

Pois, todos se queixam do mesmo... :| É como diz o ovinho, há um tempo para tudo!

Bom FDS
Beijo

Mãe, só a 7 disse...

sim, deixa-te aqui andar... vai arranjando tempinho fáxabor...

Teresa disse...

Oh menino Tá-se Bem!!! a dar-me razão!!! Humpfffff.... A DAR GRAXA, quero dizer!!
Tens é medo das palmadas que te deixo sempre no teu blog, CALACEIROOOOOOO! :D

Carlota, desculpa o post it para op Tá-se Bem, mas ele corre mais do que eu e já não sei onde o voltaria a apanhar!!

A dar-me razão.... GRAXISTA E CALACEIRO!!!
Fuiiiiiiiii....

:D

Blueminerva disse...

E eu vou gostando de passar por aqui. Bom fim-de-semana.
beijocas

carlota disse...

Patti, e eu a pensar que nas férias ia ter mais tempo...

Ovinho, um comentário muito sensato. O problema é que eu nem sempre sou sensata embora concorde com cada frase que escreveste.

Tá-se bem,isto da falta de tempo é do caraças. "so many things And so little time"

Quase eu, eu vou fazer por isso

Ovinho lolololololololololo
Sabes do que estou farta de rir.
Até hoje só tinha ouvido uma pessoa usar a palavra calaceiro.
Essa pessoa é a minha mãe que volta e meia diz na brincadeira que o meu filho é calaceiro.
Tu foste a 2ª.
Estás à vontade aqui no meu cantinho, volta sempre!


Blueminerva, passa sempre que assim desejares, és muito bem vinda

Salto-Alto disse...

:) Pois, eu também por vezes não consigo fugir daqui! ;p

Boas férias! e obrigada por teres comentado o meu cantinho, deu-me oportunidade de conhecer o teu blog! E gostei muito!

Beijocas!!!

Sorrisos em Alta disse...

E continua, que estás a ir muito bem.
Eu, acabei de te "linkar", para passar aqui mais vezes.

Beijoca

Coragem disse...

E eu a gostar muito que aqui estejas, mas, a vida não é apenas isto...Ó como concordo.
Aproveita e vem sempre que queiras ou possas :))))


Beijinho

Borboleta disse...

Então e depois dessas férias tão agitadas, vem aquela vontade de descançar das férias

lolol

Aproveita be, as férias! ;o)

Beijinhos

carlota disse...

Salto-alto, benvinda ao meu blog.
Volta sempre.

Sorrisos em alta, fico satisfeita por ter aqui uma pessoa com muito sentido de humor.Eu tambem gostava de linkar alguns blogs mas não sei :(.

Coragem, voltarei sempre que puder mais que não seja para ler no teu cantinho
Beijinho

Borboleta, de seguida vou ao teu blog, estou curiosa :)
Por acaso um descanso das férias até nem era má ideia ;)
Beijinho

BlueVelvet disse...

Qualquer dia, vira vício...
Beijinhos